quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A tutora do Anúbis


Adotei Anúbis quando ele tinha dois meses de idade. Na época eu era voluntária de um abrigo de animais abandonados, o qual havia ido fotografar. Ao entrar no canil, me encantei com aquele vira-latinha com jeito de pastor alemão. Ele ficou me seguindo com o olhar até que o levei para casa para conviver com o meu outro cão – Felipe Wanderley – na época com quase três anos. Isso foi em 2001.

Meu nome é Karen, tenho 46 anos, moro em um condomínio na Granja Viana com Anúbis e mais dois cães. Sou jornalista especializada em estratégia empresarial; geógrafa especializada em gestão do Terceiro Setor e meio ambiente e coach. Trabalho parte do tempo em casa e parte do tempo nos meus clientes. Tenho uma pequena consultoria que oferece projetos de comunicação, sustentabilidade e processos de coaching empresarial e pessoal. Saio pouco, mas adoro atividades diurnas principalmente ligadas à natureza. Pratico meditação em casa mesmo e faço atividade física quase todos os dias (pelo menos uma caminhada). Sou taoísta pouco praticante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário